nyelle_gsc@hotmail.com

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ele é tudo de BOM...

Você é tudo de bom sabia?
Você faz café da manhã pra mim,
Faz café com leite na cafeteira nova...
Faz cafuné pra eu dormir,
Você compra chocolates,
Melhor ainda, você compra sapatos e brincos, muitos brincos...Cada hipp na praia um brinco diferente...Adooro isso.
Você me faz sorrir mesmo quando eu não quero.
Você me deixa cortar seu cabelo,
você me deixa comprar o shopping inteiro, estourar o cartão de crédito...
Você deixa eu acordar mais tarde.
Você me deixa pular na cama,
Me dá remédio quando estou doente,
Você me faz massagem e me enche de beijos...
e não briga comigo mesmo quando faço besteiras... rsrs
Você simplesmente me ama, ama como ninguém nunca me amou!
Você é tudo de bom.
Você me deu o melhor de tudo:
VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário