Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você não me comove mais!

Por tantas vezes quis ser o que eu não era só pra te agradar, ai percebi que não adiantaria nada, você foi sempre tão distante sempre tão estúpido que jamais percebeu que eu estava alí...
Por tantas vezes você fingiu não me ver e fingiu mais ainda ao falar um simples bom dia.
Sei que não serei a melhor pra você nunca, e se bem que nunca quis ser nada pra você...
Pois por muitas vezes eu quis ser apenas o que eu sempre fui... eu mesma...
Não entendo por que eu fui tão insignificante pra você a ponto de você mentir,fingir e me destratar... Você não é melhor do que eu em nada, você apenas não encontrou ninguém que tivesse pulso forte o suficiente pra lhe mostrar isso.
Não quero sua amizade, sei que ela com certeza não acrescentaria nada em minha vida mesmo.
Cansei de tentar agradar o mundo e ficar me sentindo uma idiota dentro dele.
Teu sorriso nunca foi digno do meu, e não me sinto nem um pouco mal por isso.
Sei bem quem é você, e posso lhe garantir que seu inglês, sua faculdade, e toda a sua intelectualidade não te fez um alguém melhor.Não fez mesmo...
Por favor, não me venha com seu papinho moralista! isso não me comove nem um pouco.
Ou melhor, todo esse seu comportamento ridículo só me faz enxergar cada vez melhor o verdadeiro rosto que você carrega debaixo da sua mascara falsa.
Continue assim, continue enganando quem você possa enganar, engane-se a sí próprio se puder.
Por que a mim, isso com certeza você não faz mais...

Como diria a música:Só por hoje não vou tomar minha dose de você...
...Hoje, e nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário