Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quanta Hipocrisia!

É engraçado como as coisas mudam depois de um certo tempo...
Agente fica todo mundo muito amigo, todo mundo muito próximo, ai de uma hora pra outra as coisas mudam tão derrepente nê?
Tava indo tudo muito bem, ai quando eu menos esperei você veio assim tão agressivo, tão sem modos, que eu realmente achei que fosse algum engano...
Mas no fundo eu sabia que eu não estava enganada, eu sempre soube desse seu jeito explosivo.
Mas não entendo,
Eu sempre fiz tanto por você, eu sempre estive perto de você...
E quando menos esperei você foi o primeiro a me criticar e falar que eu estava errada ou coisa assim.
Nossa, quanta hipocrisia...
Quem é você mesmo pra falar de erros?
Vou fingir pra mim mesma que esse não é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário