Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ham???

Hoje eu acordei e simplesmente não tinha inspiração nenhuma para escrever nada...
Não tinha palavras certas nem lembranças do passado, nada, absolutamente nada, não juntei letra com letra, não saiu nada...
Ai pensei!?
Nossa pela primeira vez não vou rabiscar um papel qualquer? é isso mesmo?
pela primeira vez não vou escrever aquelas inúmeras palavras difíceis e complicadas que só sai da minha cabeça.
não vou realmente complicar nenhum texto maluco que eu sempre faço sem esforço nenhum?
Não, acho que não...
rsrsrsrrs
Eu sempre tenho alguma coisa pra dizer, mesmo que não seja nada compreensível, mas eu sempre tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário