Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinceramente, não ligo pro que vc pensa de mim...

Sinceramente não ligo nem um pouco para o que os outros pensão...
Muitos me rotulam de tantas coisas, e no entanto não sabem absolutamente nada de mim.
É chato julgar sem saber quem realmente e como realmente eu sou.
Ok, tenho que concordar, vocês tem suas opiniões e eu aceito cada uma delas, mas pense comigo, me dê uma oportunidade.deixe que eu possa me mostrar pra você!
Eu posso ser uma pessoa que você vai gostar pra vida inteira... ou talvez não...
É, sei que não vou agradar a todos. tenho certeza que não!!!
Mas posso garantir que faço dos meus males o melhor.
Não sou uma pessoa 100% feliz, mas faço do pouco que eu tenho se transformar em muito.
Se você não gostar de mim, OK, tudo bem, faz parte, eu vou aceitar...
Mas saiba de uma coisa...
Se eu gostar de você, você com certeza vai saber. E se eu não gostar, você também vai saber!!!
Como eu disse, eu realmente não estou nem ai para o que os outros dizem, eu sou exatamente isso aqui que vocês estão vendo.
Menina, Garota, Mulher, tanto faz... sou aquilo o que eu quiser ser...
Me aceite se você quiser,ou não,
Ou apenas deixe que eu possa mostrar quem eu realmente sou.
Amo quem me Ama, Amo muito!!!

Um comentário:

  1. Como sou muito emotivo,eu escrevo o que sinto no momento e como o outro comentário nao foi,vamos tentar falar o que sinto agora....
    Essa menina que usa tantas palavras perfeitas para descrever seus sentimentos é uma pessoa que com palavras é impossível de Definir,nunca nesse mundo conheci pessoa tão Meiga, corajosa,decidida, amável e com tanta vontade de ser Feliz,eu tentei definir ela com minhas meras palavras,mas todo o vocabulário do mundo é limitado e ainda não existe no nosso querido português uma palavra melhor para definir ela que não seja Maravilhosa!!! Olhos lindos vc acreditou em mim quando nem eu mesmo acreditava,quando nem eu mesmo sabia o que eu queria da minha vida,mas hoje sinto orgulho de ver que tão meiga menina de olhos lindo e cabelo vermelho e cacheados cresceu e se tornou uma Mulher linda e de bom carácter!
    Mas nunca nem jamais deixará de ser a MENINA DOS OLHOS LINDOS E CABELOS VERMELHOS E CACHEADOS QUE EU CONHECI... DEUS TE ABENÇOIE

    ResponderExcluir