Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nunca te vi, mas sempre te AMEI...

A tristeza é algo que não acaba, ela está aqui comigo, hora mais intensa, hora mais fraquinha...
sei que não era premeditado ou algo parecido, mas vai ser sempre doloroso saber que nunca vou te conhecer...
Nunca vou poder sentir teu cheirinho, te ver dormindo e te ver dar os primeiros passinhos.
Sei que a vida vai me ensinar a continuar caminhando,
Sei que tenho muitas vitórias e muitas perdas pela frente. A vida não acabou pra mim.
Te peço perdão pelo o que eu nõ pude te oferecer.
Te peço perdão se te machuquei.
Te peço perdão por não ter te AMADO um pouco mais.
E te peço perdão por você não está aqui comigo agora.
Sei que você estará sempre aqui comigo em meu coração, você não morreu em meus pensamentos.
Por favor, me conforte dos céus, sei que você esta aí.
Saiba que mamãe te ama muito.
Você sempre será um anjo na minha vida.
não quero questionar nem fazer perguntas,
Mais isso com certeza não me impede de chorar.

2 comentários:

  1. As alegrias certamente chegaram a você, porém as perdas essas jamais iram te seguir, pois para ser vencedora Deus te fez, Sexo Fragio, sem essa você é forte uma rocha extremamente forte.
    Dentro de você a uma fortaleza, um porto muito seguro, e não a mal que te alcance, ou dor que te faça desistir.
    A alegria mora em você o Esperito Santo habita em você.
    Você é uma obra de Deus e um presente para quem teve o privilegio de te conhecer, eu vou mais além não apenas te conheço como também posso te chamar de AMIGA e dizer que Te Amo de todo o meu Coração.

    Você Especial e eu sempre estarei torcendo por sua Felicidade.

    " VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSSADOS E OPRIMIDOS, E EU VÓS ALIVIAREI" Disse (JESUS).

    ResponderExcluir
  2. Meu Blog Fantasma

    http://ronaldopoetanegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir