Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

sábado, 30 de abril de 2011

Medo

Sei que não é uma tragédia estar grávida, mas nunca se sabe quando você está pronta pra gerar um embrião em seu ventre.
Com certeza, ser mãe deve ser a coisa mais sublime e surreal que uma mulher pode ser na vida.
Sempre pensei em ter filhos, família grande, bichos domésticos, e todo mundo feliz numa mesa grande e bonita na sala de jantar...
E estranho pensar que isso pode acontecer a qualquer momento e sem aviso prévio!
Acho que nenhuma mulher se prepara pra isso.
E como seria uma preparação anti-mãe?; tentar ficar sem dormir, brincar de boneca e carrinho, fazer papinha e ter fraldas por toda parte da casa! Acho que não dá pra treinar isso, não assim tão artificial!
É estranho saber que vou fazer tudo o que minha mãe fez...
E é mais estranho pensar nisso agora, na flor da idade.
Mas ok, vamos lá, quem saberia dizer qual idade certa pra esse acontecimento inevitável?
17 anos? 20, 25, 30? ou quem sabe 22?
Bom acho que não existe essa coisa de idade, quando tiver se ser , apenas será!
Não há muito o que se impedir nessa hora...
É deixar as coisas acontecerem, nada de pensar no que ainda não é certeza.
Nada de precipitações!
Afinal, me disseram uma vez que tudo nessa vida tem um por que. Nada é por acaso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário