Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Acho que é isso...

As vezes parece ser tão complicado ser você mesma.
Sua cabeça pensa tanto, e ao mesmo tempo parece não estar pensando em nada.
Tantos pensamentos torpes e contraditórios invadem um único pensamento, pensamento esse tão louco que nem sabe o que está pensando.
Pensar e não dizer o que se pensa seria mias fácil se minha cabeça parasse de girar.
De girar em função de coisas que não existem.
Vida vivida de forma torpe?
Não sei!
Vida que se vive e não se sente, vida inexistente?
Também não sei!
Penso em tantas coisas que nem eu mesma consigo decifra-las.
Coisas que parecem querer fazer parte da minha vida.
Pessoas que nunca vi e que nunca soube o nome, nem de onde vieram.
Pessoas estranhas...
Quem são vocês?
Quem são vocês que aparecem nos meus pensamentos, seja eu dormindo ou acordada?
Não sei responder!
Mas se não tenho respostas para as minhas perguntas, pra que tantas perguntas afinal?
Pra que pensar tanto no amanhã se estou me esquecendo do hoje?
Penso que devo me lembrar do hoje e nunca me esquecer do amanhã.
Para quem sabe assim poder viver dia após dia, um depois do outro.
sem contradições nem pensamentos torpes.
Mudanças...
Mudar de aspecto não muda o seu interior.
Será que devo mudar um pouco?
Mudar o meu aspecto?
Talvez sim, ao mesmo quem me ver vai ter a impressão de que mudei tanto por fora quanto por dentro.
Mesmo eu sabendo que por dentro nunca mudou nada, absolutamente nada.
E acho que nunca vai mudar.
Acho que vou pintar meu cabelo...
Talvez assim a auto-estima de fora sinta-se melhor.
Não sei, mas sinto a hora demorar a passar.
Ou será que sou eu que me sinto devagar?
O lugar, sinto esse lugar tão vazio...
Mesmo se tem alguém por perto, sinto como se não houvesse ninguém, simplesmente ninguém.
Quero ir pra casa.
Em casa, no meu canto, me sinto mais completa.
Sinto que tem alguém que me quer por perto.
Peço que a vida passe.
Que ela passe e me leve com ela.
Que não me deixe para traz sem ninguém.
Não gosto de pensar que não tenho ninguém.
Apenas um alguém,
Quero muito um alguém pra mim...

Janyelle Galdino

3 comentários:

  1. Olá, vim retibuir seu comentário lá no bloguito!
    Li seus pensamentos....aí acima claro rsrsrs
    Então vc trocou o colchão e nada de melhorar? aff espero que eu melhore!

    Beijos e volte sempre la no bloguito!

    ResponderExcluir
  2. Oie Nyelle...
    Que prazer ter vc em meu blog!
    Tem dia que estamos assim, tão sem sentido, tão contraditorios, tão pesados mas ao mesmo tempo vazios, mas pode ter certeza que uma hora passa florzinha e no tempo certos vc se encontra, encontra alguém que está procurando por vc e seu mundo fica colorido de novo!!
    seguindo :D
    BjoOo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nyelle! Passei para agradecer sua vista, e já aproveitei e me instalei ali, no cantinho munida de meus óculos e muita vontade de ler...me senti em casa. Parabéns! Você escreve muito bem. Nestas palavras reconheci-me em um momento de minha história, em que acordava as 3h da manhã com a mente cheia de idéias e não conseguia dormir pois o barulho era tão alto que impedia meu desligamento.
    Continue suas escritas pois ganhou +1 leitora.
    Muita Luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir