Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como eu sou?

Pois é, acho que sou nada em se tratando de muito, e muito em se tratando de nada.
Uma pessoa amigável e que gosta de se aproximar de todos, que é alegre mas que também se emociona com um simples presente...
Sou aquela que gosta de dar carinho e receber o dobro em troca.
Sou divertida e adoro rir de tudo...
Sou criativa, do tipo que desenha um arco-íris ao invés de pintar a parede de branco.
Gosto de música, desenhos, artes, danças, comidas gostosas, dormir até tarde, abraçar os amigos...
Gosto da minha vida simples sem muitos acontecimentos extraordinários, e gosto mais ainda dos momentos inéditos de humor que ela me oferece.
Gosto de aproveitar meus momentos de solidão (as vezes é bom...)
Gosto de namorar em baixo do edredon, assistir filmes, e comer chocolates.
Sou paciente e ao mesmo tempo explosiva.
Não gosto de coisas mesquinhas...
Sou do tipo que se adapta a tudo e a todos.
Se eu não gostar de alguém, esse alguém vai saber.
E se eu gostar de alguém, esse alguém também vai saber.
Eu não preciso ser o que os outros querem, sou aquilo que me convém, aquilo o que eu simplesmente quiser ser.
sei que a alegria vão estar sempre comigo, mas sei também que isso não vai me impedir de chorar...

Talvez eu não seja a pessoa mais feliz do mundo,
mas estou aproveito o máximo que tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário