Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não adianta insistir...

Todos os dias eu paro um pouco e penso: Não adianta insistir...
e eu com minha esperança sem fim, permaneço acreditando que tudo pode mudar.
Que engano meu...Tolice acreditar seriamente que você pode mudar por mim,
Burrice acreditar que as promessas um dia se cumpriram,
Estúpido de mais acreditar que um dia será bom...
Você não tem palavras certas pra mim,
suas críticas, seu "papo certinho", e todo o seu blá,blá,blá politicamente correto não me impressionam mais.
Pare de me olhar com superioridade,
Você não é esse "SER" extraordinário que você pensa ser!
Você não é um anjo caído do céu...
Pare com esse seu jogo de máscaras, pois eu já sei e conheço bem a sua dupla face.
Pare de acreditar que eu acredito em você.
Seja real, seja verdadeira se puder ser um dia.
Seja você uma única vez se possível!
Tome coragem e aponte o dedo pra mim quando achar que eu estou errada,
Mas peço que olhe bem pra mim quando for a minha vez de apontar pra você.
Seja forte quando eu resolver falar, e saiba ouvir calada quando eu quiser jogar as palavras na sua cara.
Também sei gritar,
E eu sinceramente não tenho nenhum medo de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário