Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha base,minha fortaleza...

Como diria a música do "Rappa"
♫ ...Essa é a luz
Que eu preciso
Luz que ilumina
Cria e nos dá juízo...Brindo a casa,Brindo a vida,Meus Amores,Minha Família... ♫
Isso soa como a música que quero cantar para os meus pais, esse som é tudo o que sinto quando penso em vocês, e sinto muito quando penso que nada será como antes.
Sinto saudades todos os dias,
E quando penso em vocês , lembro dessa frase como se ela fosse escrita pra mim.
Pai, saiba que você é a minha base ...
Mãe, saiba você é a minha fortaleza...
Irmã, saiba que meu amor por você é eterno...
Brindo á vocês:
Meus Amores,
Minha Família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário