Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Tipo eclética!! Ser tudo o que vc quiser ser! Nada mais!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

11-11-2011

Já fazem alguns dias que você se foi e eu permaneço aqui com a mesma sensação de que nada aconteceu,e a minha mente acredita confiadamente que vou te ver do ponto onde tudo parou.
E percebo que por todos esses dias não foi nada fácil encarar de frente a vida sem sua presença.
Aquela mesma presença de um cara BOM que apenas curtia sua vida da melhor maneira que podia CURTIR.
E eu hoje começo a perceber que você realmente não vai voltar mais... Dirigindo seu carro, o som no ultimo volume, trazendo Jampa de carona com você...
E vejo que a cada dia que passa, EU, AMIGOS e FAMÍLIA, sofrem com sua partida inesperada.Me pego pensando como foi difícil me despedir de alguém como você.
Não foi nada fácil te ver como te vi.
não foi nada fácil te ver tão imóvel, sem um sorriso, tão sem vida...
E eu ouvia cada choro,cada gemido de dor de cada pessoa que estava ali presente sofrendo por você,de cada pessoa que te amava e que te dizia ADEUS com tanta tristeza. Não foi nada Fácil.
E na quele momento, só na quele último momento foi que percebi o quando você era frágil, o quando nós seres humanos somos frágeis.O quanto tão pouco valeu sua vida na quela noite de sexta-feira.O quanto você foi tão frágil diante de uma faca afiada...
Todo aquele choro, toda aquela dor reprimida, toda a sua imagem, nunca vou esquecer, seria impossível esquecer.Não há como esquecer.
Você nos ajudo muito e somos eternamente gratos por cada ato de bondade que você teve conosco.
E assim, procuro guardar pra mim apenas o que de bom você nos deixou, os poucos momentos e os muito sorrisos que você dava quando estávamos todos juntos.Mas que do pouco guardado faço como se fosse muito.
você nos faz muita falta TONY, mas acredito que seu descanso será recompensado por Deus.
Descanse em paz, pois nos, meros mortais ficamos aqui orando por você, e acreditando que num futuro não muito distante iremos nos reencontrar!

Um comentário:

  1. amei o blog
    se puder, dá uma ajudinha, comecei há pouco.
    http://l-pix.blogspot.com/

    ResponderExcluir